Review de HQ | Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é uma leitura obrigatória para todo fã do Cabeça de Teia. Nela, temos um Peter Parker deprimido por conta do “término” de seu relacionamento com Mary Jane Watson.

Diante disso, Peter Parker retorna para sua amada escola, que não é tão boa como era antes. Diante de tudo isso, surge Ezekiel, um personagem misterioso que tem os mesmos poderes que Peter. Mesmo com todas essas coisas acontecendo na vida do Aracnídeo, ele decide assumir o cargo de professor de ciências da escola Midtown após um dos alunos tentar realizar um massacre no local.

Além disso, ao mesmo tempo em que Peter tenta mesclar a vida de Homem-Aranha com a de professor e tentar descobrir mais sobre Ezekiel, surge Morlun, uma espécie de
vampiro que absorve a essência de seres super-poderosos, e o Amigão da Vizinhança é sua próxima vítima.

Depois desse resumo sobre a trama deixo aqui minha opinião sobre a obra: De Volta ao Lar é uma HQ fascinante que resgata vários elementos clássicos do personagem, fazendo jus ao nome. Com uma trama envolvente e cheia de perguntas, a obra consegue prender o leitor até o final. Além disso a arte de John Romita Jr casa perfeitamente com a história escrita por J Michael Straczynski.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s