Marvel Studios| O cenário atual pode ajudar à introduzir velhos personagens

Os atrasos na Fase 4 da Marvel podem provar ser uma coisa boa para os X-Men e Quarteto Fantástico. No ano passado, a Disney adquiriu a totalidade da 20th Century Fox, e o acordo inovador recuperou os direitos de alguns dos personagens mais icônicos da Marvel, incluindo os X-Men e o Quarteto Fantástico. Quando isso aconteceu, Vingadores: Ultimato estava em exibição nos cinemas. Portanto, não foi possível adicionar essas duas equipes à mistura tão tarde.

Dado que muitos personagens estavam saindo da franquia após Ultimato, os fãs assumiram que era apenas uma questão de tempo até que os X-Men e o Quarteto Fantástico aparecessem como resultado. A questão era que a Marvel não poderia levar essas equipes a seus planos imediatos, pois eles não tinham direitos para usá-las até que as negociações fossem finalizadas. E a Fase 4, que havia sido planejada anos antes, dificilmente os incluiria porque havia pouco tempo para incorporar suas histórias adequadamente. No entanto, isso não significa que a Fase 4 não seja o palco para ir preparando os X-Men e o Quarteto Fantástico em sua entrada. Mas, além de tudo isso, os novos atrasos podem representar uma nova oportunidade para as duas equipes ingressarem na dobra mais cedo do que o esperado.

A Marvel teve que mudar os planos da Fase 4 para devido os atrasos na produção e desenvolvimento dos seus projetos por conta do COVID-19. A maioria de suas ofertas futuras não chegará aos cinemas tão cedo. Esta é uma situação negativa, mas pode ser transformada em uma situação positiva. As circunstâncias dão à Marvel Studios a chance de introduzir os X-Men e o Quarteto antes. Eles poderiam alinhar os filmes em produção ou finalizados para incluir participações especiais ou mencionar as personagens dos Filhos do Átomo e a Família Fundamental. Plantar as sementes agora significa uma integração mais suave quando elas inevitavelmente ocupam o centro do palco, sem mencionar que isso gerará muita expectativa para filmes futuros.

Essas equipes provavelmente não terão seus próprios filmes ou programas de TV até a Fase 5, dado o tempo necessário para planejar e produzir os projetos. Tentar colocá-los no cenário atual do UCM é uma tarefa difícil. No mínimo, agora eles podem ser sugeridos muito mais cedo. Filmes como Viúva Negra ou Os Eternos foram criados antes da finalização do acordo entre a Disney e a Fox, então é seguro assumir que seus planos originais não foram responsáveis pelo influxo de novos personagens. Não é impossível fazer algumas alterações com alguns meses extras para sentar. Adicionar uma cena ou uma linha aqui e ali pode percorrer um longo caminho, e quanto mais cedo os mutantes e a Primeira Família da Marvel forem abordados, mais naturais serão suas estréias.

Não há garantia de que os ex-heróis da Fox serão lançados no UCM mais cedo. É mais provável que o tempo disponível seja tratado como um período de planejamento para a introdução dessas equipes. Dessa forma, eles podem ser apresentados de maneira mais eficaz quando chegar a hora. Os X-Men e o Quarteto Fantástico estão bem atrasados para “voltar ao lar”, visto que os fãs esperavam sua grande entrada desde que a franquia começou em 2008. Ano passado foi confirmado que um filme do Quarteto Fantástico está em andamento, enquanto o X-Men seja apenas uma sugestão. É lamentável que a Fase 4 esteja em um estado de incerteza, mas algo de bom pode vir mais tarde.

3 comentários em “Marvel Studios| O cenário atual pode ajudar à introduzir velhos personagens”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s