Robin Hood| Clássico da Disney está em desenvolvimento

A Disney está desenvolvendo um remake do clássico animado de 1973, Robin Hood, com personagens antropomórficos CGI baseados em ação ao vivo.


A Disney está desenvolvendo um remake em live-action de Robin Hood, sua clássica animação de 1973 que reimaginou o elenco de personagens da lenda como animais.

Segundo o The Hollywood Reporter , o diretor de Blindspotting, Carlos Lopez Estrada, irá comandar o filme. Kari Granlund, que escreveu o remake de A Dama e o Vagabundo do Disney +, escreve o roteiro. O filme é planejado como um musical com personagens antropomórficos em CGI.

No mundo de Robin Hood, da Disney , todos os personagens foram imaginados como animais: Robin Hood e Maid Marian eram raposas; O pequeno John era um urso; Frei Tuck, um texugo; Príncipe John, um leão; o xerife de Nottingham, um lobo; e assim por diante. Parece que o remake live-action da Disney manterá essas caracterizações.

Da mesma forma, como Robin Hood será um musical, provavelmente incluirá músicas populares do filme original, como a trilha indicada ao Oscar “Love” e “Oo De Lally”.

A Disney fechou seus acordos para o filme no início de março, pouco antes da pandemia de coronavírus (COVID-19) começar a afetar a América do Norte. Como resultado, o filme não foi além do desenvolvimento inicial. No momento da redação, não está claro como a pandemia afetará o processo, mesmo quando o estúdio embaralha sua lista de filmes para acomodar salas de cinema fechadas e práticas de distanciamento social.

Dirigido por Carlos Lopez Estrada e escrito por Kari Granlund, o remake de Robin Hood ainda não tem data de lançamento.

Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário