Mortal Kombat| Criador da série de jogos quer live-action de Injustice

O criador da série Mortal Kombat, Ed Boon, quer ver um filme live-action de Injustice.


O criador de Mortal Kombat e principal desenvolvedor da série Injustice, Ed Boon, demonstrou entusiasmo com a idéia de um filme live action de Injustice em uma série de tweets enquanto assistia à comemoração do diretor Zack Snyder ao seu filme de 2016, Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Eu falei com Zack duas vezes, ele era legal e fomos visitar o set em Chicago quando eles estavam filmando a cena da “morte dos Waynes”, escreveu Boon em um tweet “Me faz querer ver a LIGA DA JUSTIÇA ainda mais” e completou com a hashtag “#ReleaseTheSndyerCut.”

Em seus posts, Boon disse que acredita que a série de jogos Injustice, que usa muitos dos mesmos personagens e locais dos filmes de Snyder, também seria um ótimo filme.

A série de videogames Injustice acontece em uma linha do tempo alternativa da DC Comics, onde Superman se torna o tirano da Terra após a morte de Lois Lane e a destruição de Metropolis nas mãos do Coringa. Isso coloca o Homem de Aço contra Batman, que lidera a resistência contra o governo tirânico de Superman, Existem dois jogos principais da série – Injustice: Gods Among Us e Injustice 2 além de suas revistas em quadrinhos.

Enquanto um filme de Injustice parece improvável no momento, Batman vs Superman de Snyder apresentou uma pitada da mitologia sombria da série de jogos. Uma sequência mostrava os sonhos de Bruce imaginando um mundo dominado por um “Superman maligno”, e o medo do Cavaleiro das Trevas de Superman se voltando para o lado sombrio foi o conflito entre os dois ao longo do filme.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s