Viúva Negra vai estrear uma semana antes no Brasil

A Marvel reagendou todos os seus filmes, com eles ganhando novas datas de lançamento por conta do Coronavírus. Hoje (6), a Disney revelou que Viúva Negra chegará uma semana antes no Brasil, estreando dia 29 de outubro. Já nos Estados Unidos, apenas dia 6 de novembro.

A nova produção que marca o pontapé inicial a Fase 4 do Universo Cinemático da Marvel, se passará antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e após Capitão América: Guerra Civil. Confira a sinopse abaixo:

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O novo filme será comandado por uma mulher, assim como foi em Capitã Marvel. Cate Shortland está na direção e Eric Pearson no roteiro. O elenco conta com Scarlett Johansson (Natasha Romanoff), Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho), Rachel Weisz (Senhora de Ferro), O.T Fagbenle (Treinador) e Robert Downey Jr (Tony Stark).

Viúva Negra estreia no dia 29 de outubro.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s