Barbara Gordon é confirmada para a terceira temporada de Titãs

Uma das grandes heroínas da DC Comics, a Batgirl, é confirmada para participar da equipe na terceira temporada de Titãs, porém, não como vigilante, e sim, já sendo conhecida através do nome Oráculo.

Titãs foi a primeira série exclusiva do serviço de streaming DC Universe. Em suas duas temporadas, ganhou solidez e o coração dos fãs, sendo um sucesso certeiro para a empresa. Em uma transmissão no Facebook, Boris Mojsovski e Brendan Steacy, os diretores de fotografia, entraram em pauta sobre os rumores de que a equipe teria um novo integrante, confirmaram e disseram que seria Barbara Gordon.

Barbara Gordon, conhecida por ser a filha do Comissário Gordon e a Batgirl, teve seu destino mudado por Alan Moore na Graphic Novel Batman: A Piada Mortal. Coringa atira no quadril de Barbara, aleijando a heroína, a fazendo parar numa cadeira de rodas. Mesmo assim, ela não ficou parada e virou a Oráculo, ajudando Batman em suas missões e também comandando as Aves de Rapina.

Curiosamente, ela entra para Titãs logo após o filme em que deveria estar, Aves de Rapina, onde ela foi substituída pela Arlequina, uma de suas grandes inimigas.

Uma aparição da Oráculo na TV, pode amenizar a raiva de alguns fãs que não concordaram com a formação das Aves de Rapina no cinema. Porém, poderíamos vê-la ainda como vigilante novamente nos cinemas? Tudo depende de como a Warner Bros. juntamente com a DC querem encaixar isso, ou mesmo, The Batman pode abrir essa brecha. Ver Barbara Gordon nos cinemas vestindo o manto é o desejo e muitos fãs.

Barbara Gordon nunca deu a cara nos cinemas, mas a Batgirl já. Pode parecer confuso, mas mesmo com tantas versões que a heroína teve, Joel Schumacher criou uma nova versão, e muito inusitada. Em Batman & Robin, a Batgirl (Alicia Silverstone) era nada mais, nada menos que uma sobrinha do Alfred (Michael Gough).

Bom, o resto vocês já sabem…

A nova temporada ainda não ganhou data de estreia, mas devido a pandemia do Novo Coronavírus, as filmagens não acontecerão tão cedo, e a estreia também.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s