[RUMOR] Bloodshot pode sofrer reboot

Bem, isso foi rápido. Alguns dias após o lançamento de Bloodshot nos cinemas, fontes do site norte-americano We Got This Covered – os mesmos que disseram que Jim Carrey está retornando como Máscara em Space Jam 2 e que Transformers terá reboot, e que agora sabemos ser verdade – disseram que a Paramount começaria com o personagem do zero enquanto planeja comprar de volta os direitos da Sony. Aparentemente, o plano deles é criar um universo cinematográfico da Valiant com as outras propriedades que eles já possuem, incluindo Harbinger, Faith, XO Manowar, etc.

Pelo que foi dito, Vin Diesel quer voltar a repetir o papel, mas o estúdio está olhando para um ator mais jovem. Nenhuma decisão final foi tomada ainda, mas, de qualquer forma, será uma reformulação suave para que ele possa se encaixar em seu universo cinematográfico, que agora está tomando forma nos bastidores. Nenhuma palavra sobre quando o reboot chegaria aos cinemas, mas obviamente está muito longe, e disseram que filmes solo para alguns dos outros personagens da Valiant viriam primeiro.

Um dos grandes problemas com Bloodshot foi aceitação do público e da crítica, outro grande problema se deve a uma pandemia mundial que está causando estragos em todos os lugares, incluindo salas de cinema. O projeto teve um orçamento modesto em US$ 42 milhões, mas não teve retorno depois de ganhar US$ 24 milhões mundialmente. De fato, em um esforço para gerar lucro, a Sony está lançando o filme digitalmente em março devido ao fechamento de cinemas.

A Paramount é um estúdio que aguarda por uma nova franquia. A única grande cartada que eles têm atualmente é Missão Impossível. Transformers está meio que desaparecendo da consciência pública também, então eles precisam de algo para revigorar sua ardósia no verão. Alguns fãs, vem pedindo um crossover de Transformers/GI Joe há alguns anos, mas eles não ouvem.

A ironia é que a Paramount realmente tinha uma franquia valiosa. Duas, de fato. Eles possuíam o Homem de Ferro e o Capitão América, mas acabaram vendendo os direitos para a Disney, que fundou a Marvel Studios como resultado. Espera, mas o Bloodshot é baseado em uma história em quadrinhos, então a Paramount obviamente pensa que pode haver um resultado lá. E, no final, poderia ter sido um mau momento por conta do coronavírus. Mesmo que o filme tenha alguma dificuldade, ele ainda poderia ganhar dinheiro com o reconhecimento do nome de Diesel.

Bloodshot chega às plataformas digitais em 24 de Março.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s