Mulher-Maravilha 1984 tem sua estreia adiada para agosto devido ao Coronavírus

A sequência tão esperada de Mulher-Maravilha, Mulher-Maravilha 1984, teve sua estreia adiada para 14 de agosto, devido a Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). O anúncio veio por parte do presidente da Warner Bros, Toby Emmerich e Patty Jenkins confirmou em seu Twitter.

“Quando aprovamos ‘Mulher-Maravilha 1984’, tínhamos toda a intenção de que fosse visto na tela grande e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures vai levar o filme aos cinemas em 14 de agosto”, afirmou em nota o presidente do estúdio, Toby Emmerich. “Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até então.”

O filme que iria estrear dia 4 de junho, será o segundo da DC Comics em 2020 e é um dos mais esperados do ano.

Muito foi especulado se o filme iria para dezembro, no dia 18, ou para streaming, porém, a Warner Bros. confirma sua data oficial para 14 de agosto, como pedido pela diretora Patty Jenkins e o produtor Charles Roven.

Não só Mulher-Maravilha 1984 foi adiado, mas como também, Viúva Negra, primeiro filme solo da heroína também foi, prejudicando a Marvel e não tendo ainda uma data nova fixa.

Scooby! que estava previsto para estrear no dia 15 de maio também foi adiado, assim como o novo filme de James Wan, Malignant, que estava pro dia 14 de agosto. Ambos não tem nova data.

Outros filmes e eventos como Um Lugar Silencioso 2, Mulan, 007: Sem Tempo Para Morrer a CinemaCon, E3 e tantos outros, foram cancelados devido ao surto do Covid-19 no mundo todo.
O Novo Coronavírus está afetando o mundo todo, indo do cinema ao futebol. Recentemente, Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson deram positivo no teste. O ator Idris Elba também. Não só os atores, como os jogadores de futebol, Daniele Rugani e Paulo Dybala da Juventus e Manolo Gabbiadini, Sampdoria, também deram positivo no teste.

A agenda das produtoras talvez fique ainda mais apertada, pois ainda não há previsão para o término do surto.

Com o retorno de Patty Jenkins como diretora, a DC está em mãos seguras. Mulher-Maravilha fez US$ 822 milhões mundialmente. Em Mulher-Maravilha 1984, a editora espera alcançar ainda mais na bilheteria.

O elenco conta com Gal Gadot (Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Mulher-Leopardo), Pedro Pascal (Maxwell Lord) e Connie Nielsen (Hipólita).

Mulher-Maravilha 1984 estreia dia 14 de agosto de 2020.

Fique em casa.

3 comentários em “Mulher-Maravilha 1984 tem sua estreia adiada para agosto devido ao Coronavírus”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s