007|Astro sonhava em se tornar herói icônico da DC Comics

Em uma entrevista recente ao Metro, o ator de James Bond, Daniel Craig, admitiu que sonhava em interpretar um personagem da DC Comics quando criança.

James Bond é um dos papéis peso que um ator poderia obter ao decorrer de sua carreira. No entanto, hoje existem papéis de super-heróis por aí que se tornaram tão icônicos quanto o agente do MI6.

Esta será a última vez que Daniel Craig dá vida ao James Bond nas telonas em Sem Tempo Para Morrer, que chega aos cinemas neste outono. Em entrevista, Craig afirmou que ele cresceu querendo dar vida ao Superman da DC Comics e o Homem-Aranha da Marvel, não James Bond:

“As pessoas sempre me dizem: ‘Você deve ter sonhado em interpretar James Bond quando era criança. A resposta é não. Eu nunca quis. Eu sonhava em ser todo tipo de outras coisas – Super-Homem, Homem-Aranha, Homem Invisível, até um bom caubói fora-da-lei”.

Qual personagem da DC Comics ou da Marvel você gostaria de ver Daniel Craig? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Abaixo você fica com a sinopse oficial da próxima aventura de James Bond, Sem Tempo Para Morrer:

Sinopse: Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é curta quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, a partir de um roteiro co-escrito por Neal Purvis e Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge, Sem Tempo Para Morrer é estrelado por Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Lea Seydoux, Rory Kinnear, Jeffrey Wright e Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah se juntam ao elenco.

No Time To Die estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 25 de novembro de 2020.

Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário