Dark Nights|DC revela versão inusitada do Batman em nova HQ

A DC apresentou nesta quinta (19 de Março) uma prévia oficial de Dark Night: Death Metal # 1 por Scott Snyder, Greg Capullo, Jonathan Glapion e FCO. O que chamou muita atenção dos internautas foi o “Batssauro”, que foi incluído à revista.

Um dos comentários que fizeram a franquia é que Metal fica cada vez maior e mais louca, e a adição de um “Batman T-Rex” prova isso. Este personagem curioso é um vilão que aparece ao lado de duas outras versões estranhas de Batman , como você pode ver na imagem abaixo.

Em entrevista à CBR, Greg Capullo comentou:

“Vou dizer uma coisa. Um dos Batman malvados – há muitos Batman mal nesta história, apenas pelo que sabem, e eles vêm em todas as formas e tamanhos. Alguns são um pouco ridículos.”

Deve-se lembrar que Batman já tinha uma conexão com dinossauros, e isso é que ele tem um grande Tyrannosaurus Rex mecânico da história da Ilha dos Dinossauros em sua Bat-Caverna.

Abaixo está a sinopse oficial e a prévia de Dark Nights: Death Metal # 1.

Sinopse: A equipe lendária por trás de Noite de Trevas: Metal e Batman: Last Knight on Earth ocupa o centro do palco e se reúne para uma última turnê. Quando a Terra é tragada pelo Multiverso Sombrio, a Liga da Justiça está à mercê do Batman que Ri. A humanidade luta para sobreviver em uma paisagem infernal distorcida além do reconhecimento, enquanto Batman, Mulher Maravilha e Super-Homem se separaram e lutam para sobreviver.

Dark Nights: Death Metal # 1 estreia no dia 13 de maio nos EUA

Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário