Repleto de ação e emoção, Marvel divulga trailer final de Viúva Negra

Após a grande expectativa que teve em torno de Viúva Negra, e querendo apagar a crítica mista do público em relação ao filme da Capitã Marvel, a Marvel lançou o segundo e final trailer hoje de Viúva Negra. Confira abaixo:

O trailer detalha ainda mais a história da personagem, mostrando seus laços familiares e também um antigo vilão, o Treinador. Este, está comandando na Sala Vermelha, e manipulando novas espiãs para montar seu exército. Natasha (Scarlett Johansson) cresceu no local, sendo treinada e tornando-se uma heroína após escapar.

A nova produção que marca o pontapé inicial a Fase 4 do Universo Cinemático da Marvel, se passará antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e após Capitão América: Guerra Civil. Confira a sinopse abaixo:

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O novo filme será comandado por uma mulher, assim como foi em Capitã Marvel. Cate Shortland está na direção e Eric Pearson no roteiro. O elenco conta com Scarlett Johansson (Natasha Romanoff), Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho)Rachel Weisz (Senhora de Ferro), O.T Fagbenle (Treinador) Robert Downey Jr (Tony Stark).

Viúva Negra estreia dia 30 de abril nos cinemas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s