Ray e Nora se despedem da equipe em fotos promocionais de Legends of Tomorrow

Chegou a hora de dar adeus a mais dois tripulantes da Waverider. Brandon Routh Courtney Ford não farão mais parte do elenco regular da série. O anúncio foi feito em agosto de 2019, deixando muitos fãs tristes, inclusive o ator.

No episódio seis que irá ao ar no dia 10, Mr. Parker’s Cul-De-SacRay (Brandon Routh) e Nora (Courtney Ford) irão se casar, e ainda terão a presença ilustre de Damien Darkh (Neal McDonough). Já no episódio seguinte, Romeo v Julieta: Dawn of Justness, ambos irão deixar a equipe.

Routh está desde o começo da série, que foi começou em 2016. Antes, ele participava em Arrow, e logo foi realocado para o spin-off. Recentemente, em uma entrevista ao canal Inside of You with Michael Rosenbaum, no YouTube.

“Ainda falando sobre perdas, eu perdi o que tem sido minha família durante 5 anos, e o personagem que interpreto por 6 anos. Talvez você não saiba, filmei meu último episódio no Arrowverse como Ray Palmer e isso foi bem traumatizante para mim. Não foi algo que estava esperando, foi um choque.”

“Foi o dia em que eles te contaram?”, perguntou Michael.

“No dia em que estava gravando?” 

“Sim, espero que eles não tenham feito isso.”

“Não, não. Isso foi antes de começarmos a gravara temporada, mas não foi algo bem tratado. E… é algo que eu ainda… minha esposa e eu ainda estamos superando.”, finalizou.

Confira a entrevista na íntegra:

Segundo os showrunners de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer e Keto Shimizu, a escolha de tirá-los da série, foi pautada sobre o relacionamento amoroso dos personagens e seu futuro.

“Nós sempre imaginamos que o tempo no Waverider era para ser finito, sabia? Era sempre para ser a meio caminho de casa e não um lar permanente e que, uma vez que você reparasse qualquer dano que tivesse ao embarcar na nave que você provavelmente deveria abrir espaço para outra alma ferida”, observou Klemmer em entrevista à Game Spot. “É como a vida real também. Sabe, você tem seus amigos solteiros, mas quando entra em relacionamentos – desculpe dar a notícia a todas as pessoas em relacionamentos jovens que pensam que a vida nunca vai mudar, mas muda. Não há como atravessar um limiar na vida e carregar tudo o que você tinha antes. Você precisa renunciar a algo. E essa é a dor e a beleza da vida.”

Confira abaixo a sinopse do episódio sete de Legends of Tomorrow:

Sinopse: As lendas continuam a buscar as peças do Tear do Destino e se encontram cara a cara com William Shakespeare. Ray (Brandon Routh), Nate (Nick Zano), Rory (Dominic Purcell), Constantine (MattRyan), Charlie (Maisie Richardson-Sellers) e Behrad (Shayan Sobhian) ficam tempo demais na missão depois de piorarem as coisas após mentirem para Sara (Caity Lotz). Enquanto isso, Ray e Nora (Courtney Ford) fazem uma grande decisão em suas vidas, deixando a equipe surpresa e os melhores amigos Nate e Ray, brigados.

Romeo v Julieta: Dawn of Justness, episódio sete de Legends of Tomorrow, vai ao ar no dia 17 de março e marcará a despedida de Brandon Routh e Courtney Ford da série.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário