Netflix apostará em série sobre Mitologia Grega

Após a aposta e o sucesso de Ragnarok na plataforma, a Netflix agora trabalha em uma nova série, porém baseada na Mitologia Grega. Kaos, a nova série, está sendo escrita por Charlie Covell, a mesma roteirista de The End of the F***ing World. Ela comentou sobre a série em uma recente entrevista ao RadioTimes:

“Será basicamente uma reimaginação contemporânea da Mitologia Grega,” revelou Covell“Acredito que terá a mesma escala que ‘Game of Thrones’, mas o tom será mais descontraído, em termos de humor, visual e trilha sonora.”

A trama vai se inspirar vários elementos da Mitologia Grega, e será uma mistura de drama e comédia. De acordo com Covell, a série abordará os deuses como uma “grande família disfuncional”, trazendo uma visão contemporânea do Olimpo.

“Então começamos com Orfeu e Eurídice. Os deuses são como uma grande família disfuncional, então vai ser engraçada, triste e sombria.”

Veja a sinopse que está presente no catálogo:

legiao_xTIzmyf2GoRQsHCeq8t6JXrNOuiU5dAW9LDpSKlkwE.png

Kaos terá ao todo 10 episódios em sua primeira temporada. As filmagens estão marcadas para junho, com previsão de estreia para 2021.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s