Série animada da Arlequina já tem data para sua segunda temporada

Aclamada pelos fãs e pela crítica, a nova série animada da Arlequina tem obtido muito sucesso, e foi renovada para uma 2ª temporada. Tanto a série quanto o filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, a vilã procura sair da sombra do Coringa. Em um caso, ela junta uma equipe. Já em outro, a Rainha de Gotham tem forte amizade e parceria com a Hera-Venenosa, e com outros vilões para comandar o submundo.

Com o último episódio já ter ido ao ar hoje no DC Universe (serviço de streaming), a nova temporada já tem data para estrear, ficando para 3 de abril na plataforma. É provável que seja com 13 episódios, assim como a primeira foi.

A série R-Rated da DC, consegue abordar num todo, o universo do Cavaleiro das Trevas, com muito sangue, violência, palavrões, e claro, muito divertida.

Sinopse: Harley Quinn’, baseado nos personagens daDC, foca em Arlequina, que finalmente terminou de uma vez por todas qualquer que fosse seu relacionamento com o Coringa, tentando criar uma reputação para si mesma como a Rainha do Crime de Gotham City. A série traz Arlequina, Hera Venenosa e um elenco gigante de heróis e vilões, novos e antigos, do Universo DC.

O elenco conta com Kaley Cuoco (Arlequina), Lake Bell (Hera Venenosa), Alan Tudyk (Coringa), Diedrich Bader (Batman), Christopher Meloni (Jim Gordon), Tony Hale (Doutor Psycho), Rahul Kohli (Espantalho), Sanna Latham (Mulher Gato), Jason Alexander (Syd Borgman), Ron Funches (Tubarão Rei), Tom Kenny (Cara-de-Barro), J.B. Smoove (Planta da Ivy) e Wanda Skyes (Rainha das Fábulas).

A segunda temporada chega dia 3 de abril de 2020 no DC Universe.