Mulher-gato está grávida em nova HQ, revela Tom King

O autor de quadrinhos do Batman no período DC Renascimento, revelou uma arte da nova minissérie Batman/Mulher-Gato, que retrata “iniamiga” grávida do Cavaleiro das Trevas. Veja abaixo:

View this post on Instagram

🦇🐱

A post shared by Tom King (@tomking_tk) on

A nova minissérie contará com 12 edições, e Tom King promete que a história irá redefinir o Batman. Poderá ser também um especial de 80 anos da Mulher-Gato, que completa em abril. Clay Mann irá trabalhar com King na nova história.

O roteirista afirmou que deseja usar a sua nova versão de O Retorno do Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller. Ele quer dar um novo final feliz ao dois personagens, que nunca quase dão sempre certo.

Não é novidade de Bruce Wayne ter uma filha com Selina Kyle. Em Super Stars #17, o casal tem uma filha que se chama Helena Wayne, que nasceu no final de década de 1950. A personagem vivia na Terra-2, e os eventos ocorreram na Era de Ouro. Porém, após a morte de Selina, Helena assume a alcunha de Caçadora, e se tornou a primeira versão da vigilante pós Era de Ouro.

Desenhada por Mikel Janin e colorida por Jordie Bellaire, a nova minissérie de 12 edições será a despedida de Tom King com o Batman.

Batman/Mulher-Gato chegará ainda neste ano.