Anthony Head quer participar do revival de Buffy, a Caça Vampiros

O ator Anthony Head, em uma entrevista recente ao New York Post, disse que gostaria de participar do reboot da clássica série dos anos 90, Buffy, a Caça-Vampiros.

“Sim, eu adoraria retornar. Eu não sei como, pois o Giles já envelheceu bastante. Talvez eu seja o Chefe do Conselho atualmente. Mas, honestamente, é claro que eu retornaria. Foi muito formativo”, disse Head.

Não deixe de conferir também:

Anthony Head teve papéis de destaque, como no seriado britânico Merlin, Manchild e agora está na minissérie da Netflix, Não Fale com Estranhos. O ator de 65 anos, ainda comentou sobre a repercussão dos fãs com a série.

“Os fãs ainda falam bastante sobre a série original. Sobreviveu às novas gerações. Ainda não entendo como nós nunca recebemos nenhum Emmy ou algum daqueles prêmios. As pessoas me falam o quanto a série significou para eles enquanto eles cresciam e como isso ressonou com eles. Eles costumam dizer que o Giles era a figura paterna que estava faltando em suas vidas. Acho que esse é o maior motivo pela série ser atemporal: te faz sentir em casa”, completou.

O reboot está desenvolvido pela 20th Century Fox Television, e Joss Whedon está envolvido como produtor executivo. Buffy, a Caça-Vampiros se passou entre 1997 e 2003. Ainda não há data para estreia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s