Mulher-Maravilha 1984 ganha capa de revista e imagens exclusivas

Um dos filmes mais esperados de heróis do ano, Mulher-Maravilha 1984, recentemente teve imagens sendo divulgadas pela Entertainment Weekly, que também estampou a super-heroína em sua revista. Confira abaixo:

A atriz esteve presente no Oscar, entregando um dos prêmios. Não foi a única do elenco a estar na premiação, Kristen Wiig (Mulher-Leopardo) e Pedro Pascal (Max Lord) estiveram presentes também.

No filme, Diana (Gal Gadot) estará responsável por apresentar o mundo novo a Steve Trevor (Chris Pine), que ressuscitou dos mortos. É provável que isso tenha envolvimento de Maxwell Lord, principal antagonista do filme.

Como no primeiro filme, as cenas se ação serão um ponto forte em MM84, assim apelidado pela Warner Bros. Na mesma cena do shopping (segunda imagem), Diana lança a tiara para quebrar uma câmera. Será que ainda queria esconder seus feitos, agora para a televisão?

O traje estará presente no filme para as cenas de ação. Será que ela usará o Águia Dourada apenas contra a Mulher-Leopardo, ou apenas contra Lord?

A imagem é uma das cenas mostradas no trailer. Com toda a tecnologia presente dentro da nave, é cotado que este seja o jato invisível, o qual muitos fãs pediram para que ele estivesse no filme. Esperamos que Patty Jenkins tenha atendido o desejo dos fãs.

Lord aponta para a pedra mágica que ele possui. A pedra se chama Cristal do Caos, e serve para reescrever a realidade e realizar desejos. Só um deus pode usar a pedra – Ares estaria de volta? – O Brother Eye, satélite usado por Lord para realizar seu projeto OMAC, que controla homens e mulheres para se tornarem poderosos guerreiros. O traje dourado nessa questão será muito usado.

Com o retorno de Patty Jenkins como diretora, a DC está em mãos seguras. Mulher-Maravilha fez US$ 822 milhões mundialmente. Em Mulher-Maravilha 1984, a editora espera alcançar ainda mais na bilheteria.

O elenco conta com Gal Gadot (Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Mulher-Leopardo), Pedro Pascal (Maxwell Lord) e Connie Nielsen (Hipólita).

Mulher-Maravilha 1984 estreia dia 4 de junho de 2020 em todos os cinemas do Brasil.