Activision afirma que novo Call of Duty será lançado em 2020

A Activision, desenvolvedora de games, confirmou que um novo jogo da franquia de Call of Duty irá ainda ser lançado em 2020, entre o meses de setembro e dezembro. O úlitmo jogo foi CoD: Modern Warfare, lançado em 2019 para a plataforma atual, PlayStation 4, Xbox One e também pra PC.

Um novo estúdio está a cargo do novo game, porém a Activision não mencionou quais são os novos responsáveis. No ano passado, o Kotaku reportou que a Treyarch estava a frente do novo game, juntamente da Raven Software e a Sledgehammer. Porém, o projeto parece não ter ido para frente devido as discordâncias entre as equipes das duas últimas companhias.

Alguns rumores indicaram que o jogo seria um reboot da saga Black Ops, tendo conflitos no ambiente da Guerra Fria. Não seria novidade ver um novo game ambientado em momentos históricos, já que tiveram um jogo na Segunda Guerra Mundial.

O jogo está gerando grande interesse interno, segundo a Activision. O anúncio do novo game pode ocorrer em maio. Mais detalhes não foram revelados.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s