Warner Bros lança divisão de cinema para o streaming da HBO Max

A Warner Bros, juntamente com a HBO Max, criaram uma nova plataforma de streaming para dar apoio no mercado, e ir concorrer com outros streamings. Dessa vez, o grupo da WarnerMedia nomeou o serviço como Warner Max.

O intuito do novo serviço de streaming é promover longas de marcas da empresa, o que inclui a DC Films, HBO, New Line Cinema e a Warner Animation. O presidente da Warner Bros, Toby Emerich, disse que irá supervisionar a Warner Max junto de Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max. Eles irão trabalhar ao lado da diretora de operações daWarner, Carolyn Blackwood, e da executiva da HBO Max, Sarah Aubrey.

O mais novo setor, será responsável por lançar de 8 a 10 filmes por ano na plataforma de streaming, e foi dito que não afetará a distribuição para o cinema.

Desde o início, temos feito estratégias com Toby e Carolyn sobre os filmes originais da HBO Max”, disse Reilly em comunicado. “Vamos entregar um processo colaborativo e enxuto para o talento, fazer uma variedade de filmes de qualidade e fornecer uma plataforma para cada um deles ter impacto cultural. Agora, a HBO Max abrigará uma coleção robusta da lendária biblioteca de filmes da Warner Bros. e uma nova lista de filmes originais da WarnerMax“.

Produções como Strange Adventures e Lanterna Verde, estão na mira das séries que a HBO Max irá investir. O streaming irá lançar nos Estados Unidos em maio. Para o Brasil não há previsão de chegada. A Warner Max ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s