Aves de Rapina| Reações da crítica inglesa são extremamente positivas

Com as primeiras reações no México sendo positivas, a imprensa inglesa pôde desfrutar do filme de Arlequina e sua gangue emancipada. A Premiere de Aves de Rapina ocorreu ontem (29), em Londres, e muitos fãs foram prestigiar, recebendo o carinho de Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell e as demais atrizes, diretora e a produção do filme. Confira algumas reações abaixo:

“#AvesDeRapina é muito divertido e violento ao extremo. As protagonistas são ótimas e totalmente diferentes uma das outras. Ewan McGregor interpreta um Máscara Negra que é tão sinistro quanto hilário.” – Brandon Davis, Comic Book.

“Acabei de assistir #AvesdeRapina e posso dizer que é meu filme favorito do DCEU. Assim como Shazam, consegue encontrar seu espaço, estética e tom completamente únicos e distintos, além das grandes cenas de ação de Ewan e o restante do elenco estão 100% fantabulosos. Por que antes desse filme nunca tivemos grandes cenas de ação com patins?” – Mike Rougeau, Editor-Gerente de Entretenimento da Game Spot.

“#AvesdeRapina é uma loucura – cheio de atitude e algumas das mais inventivas, esmagadoras de ossos sequências de lutas no gênero de super-herói até hoje. Entrei com poucas expectativas e fiquei agradavelmente surpreendida com a diversão que tive. Não reinventa a roda, mas consegue deixar mais estilosa.” – Laura Prudom, Vice-Gerente de Entretenimento do IGN.

“#AvesdeRapina é como se John Wick entrasse em uma funhouse maluca cheia de glitter e com vários xingamentos. É tudo o que você pode pedir de Arlquina e sua gangue de garotas. Gostei desse filme completamente.” – Líder Editorial da Atom Tickets.

“#AvesDeRapina conta com ótimas cenas de ação, humor e alguns dos personagens mais memoráveis que já vimos nos filmes da DC, mas o grande destaque fica por conta de Margot Robbie. Ela está fantabulosa como Arlequina, além de provar que às vezes nossos relacionamentos mais valiosos são os que temos com boa comida.” – Erik Davis, Editor-Chefe do Fandango.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia dia 6 de fevereiro nos cinemas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s