Academia divulga os apresentadores do Oscar 2020

Com o modelo adotado em 2019, a Academia de Artes e Ciências de Hollywood divulgou a lista dos atores e atrizes que irão apresentar o Oscar, não sendo apenas um para apresentar a 92ª cerimônia.

O comunicado oficial foi feito por Lynette Howell Taylor e Stephanie Allain, produtoras da cerimônia, e trará Gal Gadot, a Mulher Maravilha nos palcos, junto com Mark Ruffalo, o comediante Will Ferrell, Timothée Chalamet e muitos outros para a entrega de prêmios.

Mahershala Ali, Olivia Coleman, Regina King e Rami Malek, que venceram as estatuetas em 2019, voltam e se juntam a Kristen Wiig, Zazie Beetz, Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Julia Louis-Dreyfus, Mindy Kaling e Kelly Marie Tran.

“Estamos empolgados em receber esses artistas talentosos para ajudar a celebrar os filmes deste ano. Cada um traz sua própria energia e apelo para o nosso público global”, Howell Taylor e Allain comentaram.

O evento não terá um mestre de cerimônia como antes. O modelo que foi adotado no Oscar passado continuou para o deste ano, que conta com pessoas que se revezam nas entregas de prêmios de cada categoria. A presidente da ABC Entertainment, Karey Burke anunciou a novidade ainda no início do ano.

Você pode acompanhar a cobertura completa do Oscar 2020 no site e em nossa página no Instagram. A cerimônia vai acontecer no dia 9 de fevereiro.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s