Joanna Vanderham entra para o elenco de Legends of Tomorrow

Com o término de Crise nas Infinitas Terras, as Lendas voltam com tudo para seu 5° ano. A nova temporada teve estreia dia 21 de janeiro, com o episódio ‘Meet the Legends’. E já em seu retorno, o show de heróis terá uma nova vilã a quem se preocupar.

Joanna Vanderham (Warrior) entra para o elenco de Legends com sua personagem descrita como uma “máquina de matar implacável com punhais feitos de ossos. Onde quer que vá, a morte segue”. Os produtores ainda deram uma pista de que a nova vilã pode ter ligação com Charlie, uma das heroínas da equipe.

“Quando a personagem de Vanderham chegar a Waverider, Charlie e as Lendas nunca mais serão as mesmas.”

A quarta temporada terminou com Astra Logue (Olivia Swann) libertando as almas de poderosos líderes de Estado, conquistadores e assassinos do inferno. Phil Klemer e Keto Shimizu são os roteiristas da quinta temporada. Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Phil Klemmer e Sarah Schechter são os produtores executivos.

Sinopse: “Sara (Caity Lotz), Ray (Brandon Routh) e Mick (Dominic Purcell) estão chocados ao descobrir que as Lendas se tornaram famosas. Parece que todos, exceto Sara, estão amando os holofotes – tanto que convidaram uma equipe para documentar sua investigação acerca de uma nova oscilação em sua linha temporal. As Lendas descobrem que o novo problema é ninguém menos que Rasputin, que escapou do Inferno e pode estar mais perigoso do que pensam. Enquanto isso, Constantine (Matt Ryan) acha que sabe da razão por trás dessas oscilações e diz para o time que não será fácil derrotá-lo.”

O terceiro episódio da nova temporada vai ao ar no dia 4 de fevereiro.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s