Disney irá produzir live-action remake de Bambi

Depois do aparente sucesso de Rei Leão e Mogli: O Menino Lobo, a Disney irá trazer às telonas o clássico filme de 1942, Bambi.

O The Hollywood Reporter ainda afirmou que o filme já tem os roteiristas escolhidos. Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) e Lindsey Beer (Chaos Walking). O roteiro já está sendo escrito. Quanto aos produtores, Chris e Paul Weitz ficarão encarregados.

Além disso, fontes próximas dizem que o remake seguiria as pegadas de Rei Leão, trazendo a tecnologia de computação gráfica para tornar os personagens realistas.

O longa animado lançado em 1942 recebeu 3 indicações ao Oscar de Melhor Música, Melhor Som e Melhor Trilha Sonora. Na época, o filme faturou mais de US$ 260 milhões, sendo apreciado por fãs de todas as idades nos tempos modernos.

Na história, o cervo Bambi procura seu lugar na floresta, após a mãe ser morta por caçadores. Ele conhece novos amigos, sendo um coelho e um gambá. E parece que a Disney não trará nada tão épico para o cinema, sem alterar sua obra original.

Ainda não há um diretor e previsão para lançamento.