‘The Witcher’ e ‘Dois Papas’ estreiam hoje na Netflix

A Netflix conta com as duas estreias mais aguardadas do ano no catálogo, o filme Dois Papas e a série The Witcher. Entraram no catálogo da plataforma hoje cedo, já estando dublado.


The Witcher

Baseado na série de jogos, chega no intuito de explorar a saga de Geralt de Rivia, um caçador de monstros que busca achar seu lugar no mundo.

Sinopse: Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco tem como principal ator Henry Cavill (Geralt), Freya Allan (Ciri), Adam Levy (Mousesack), Johdi May (Rainha Calanthe), Björn Hlynur (Rei Eist), MyAnna Buring (Tissaia), Anya Chalotra (Yennefer), Joey Batey (Dandelion), Eamon Farren (Cahir), Millie Brady (Princesa Renfri), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Rebecca Benson (Marilka), Roderick Hill (Fletcher) e Amit Shah (Torque).

Dois Papas

Mais um filme do cineasta brasileiro Fernando Meirelles. Em Dois Papas, ele aborda a possível aposentadoria de Jorge Bergoglio e que o Papa Bento XVI torna-se um bom amigo do cardeal e seu sucessor futuramente, Papa Francisco.

Sinopse: Buenos Aires, 2012. O cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Ao chegar, eles iniciam uma longa conversa onde debatem não só os rumos do catolicismo, mas também afeições e peculiaridades da personalidade de cada um.

No elenco temos o incrível Anthony Hopkins (Papa Bento XVI), Jonathan Pryce (Cardeal Jorge Bergoglio), Sidney Cole (Cardeal Turkson), Juan Minujin (jovem Jorge Bergoglio), Federico Torres (Medina Estevez) e María Ucedo (Esther Ballestrine).