Indicação da semana: Demolidor (Série)

Demolidor é uma daquelas séries que consegue manter a essência do personagem, com elementos que remetem a fase de Frank Miller, a série consegue ser violenta e dramática ao mesmo tempo, com vilões muito bons e personagens coadjuvantes que roubam a cena.

Não podemos esquecer a trilha sonora da série, (composta por John Paesano) que é algo magnífico. Sempre que vejo a abertura da série, meu coração bate mais forte por conta da trilha. Outro ponto alto da série são as cenas de ação, onde o Demolidor luta contra dez homens e vence, mesmo depois de apanhar muito. Os flashbacks da primeira temporada, que contaram a história de Jack Murdock e etc.

Como já falei, os vilões das três temporadas são muito bons, mas em minha opinião, o melhor vilão foi Wilson Fisk, mais conhecido como Rei do Crime. A série consegue trabalhar muito bem toda a trajetória que Fisk teve para se tornar um Rei no submundo, e podemos dizer que na primeira temporada somos apresentados ao Wilson Fisk e na terceira, ao Rei do Crime.

Vale ressaltar que a série pega muitos elementos da fase de Frank Miller a frente do personagem, como o traje que o personagem usa na primeira e terceira temporada, e a própria Elektra. Então se você gosta dessa fase do personagem, a série é para você!

Sinopse: Cego desde pequeno, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia como advogado e à noite nas ruas de Hell’s Kitchen, Nova York.

Essa foi a indicação da semana, até mais!

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s