CCXP19 | Trailer incrível e repleto de ação marca nova aventura de Mulher-Maravilha 1984

Finalmente o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 foi lançado, levando os fãs ao delírio durante o painel, que teve a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins. Veja:

Em um Estados Unidos oitocentista, Diana Prince tem sua nova missão para salvar o mundo. Para isso, ela vai contar com a ajuda novamente de Steve Trevor (Chris Pine), para derrotar uma nova força maligna que surge.

Durante o painel, Pedro Pascal (Max Lord), Kristen Wiig (Barbara Minerva) e Chris Pine (Steve Trevor), mandaram um recado aos fãs da super-heroína, e também contaram que foi uma grande experiência.

Gal Gadot foi recebida de braços abertos após Patty Jenkins também ser ovacionada. A atriz adorou a energia e recepção calorosa dos fãs brasileiros, e ainda soltou um “Eu te amo Brasil”.

A atriz teve várias perguntas de fãs de todo o mundo para responder. Ela explicou em uma delas a evolução de Diana.

“No primeiro filme nós estabelecemos a história dela [Diana] se tornando a Mulher-Maravilha. Na sequência, Diana está em 1984, perdeu todos os seus amigos com o passar dos anos, e está fazendo seu trabalho, ajudando a humanidade – até que algo louco está para acontecer.”

O longa que seria lançado ainda em 2019, mas teve sua produção adiantada para 2020 a mando de Patty Jenkins. Gadot reiterou alguns pontos, e ainda disse que é a maior produção que já participou.

“Esse é o maior filme que eu já fiz na vida. A escala é gigante, é épico. Fomos para todos os lugares do mundo. Ao invés de filmar um pouco e deixar o CGI fazer o resto, a gente fez a maior parte”, disse Gadot.

A única exceção do uso maior de CGI foi a Mulher-Leopardo:

“A personagem de Kristen Wiig teve que ir um pouco mais longe, então tivemos um pouco de ajuda tecnológica.”

As duas deixaram o palco sob aplausos da galera, e com certeza, dos fãs do mundo todo. O Twitter oficial do filme estava ao vivo para a apresentação do painel, ultrapassando a marca de 50 mil pessoas.

Com o eterno Hans Zimmer na trilha sonora e Patty Jenkins na direção, o elenco conta com Gal Gadot (Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Mulher-Leopardo), Pedro Pascal (Maxwell Lord) e Connie Nielsen (Hipólita).

Mulher-Maravilha 1984 estreia dia 2 de outubro de 2020, em todos os cinemas do Brasil.