Lena Dunham e Zelda Barnz produzirão série para o HBO Max

Enquanto o HBO Max não é lançado, a Warner está a todo vapor preparando seus conteúdos.

Com episódios de 30 minutos e uma temporada de 10 episódios, Generations segue um grupo de estudantes do ensino médio cuja exploração da sexualidade moderna põe em prova crenças sobre a vida, o amor e a natureza da família em sua comunidade conservadora. Co-criado por Zelda Barnz e seu pai e também roteirista Daniel Barnz, o drama adolescente é produzido por Lena Dunham.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original no HBO Max, elogia o trabalho de pai e filha na produção da série:

“Daniel e Zelda são uma equipe incrivelmente apaixonada, com verdadeira visão e autenticidade, fornecendo uma visão interna do caminho ventoso que muitos adolescentes têm que percorrer ao chegarem a um acordo com sua identidade e sexualidade em Generations”.

O elenco da série conta com Nathanya Alexander, Chloe East, Nava Mau, Lukita Maxwell, Haley Sanchez, Uly Schlesinger, Sam Trammell, Chase Sui Wonders, Justice Smith e Martha Plimpton.

Daniel Barnz também dirige o piloto da série. Ele e seu marido Ben Barnz são produtores executivos através da produtora We Are Brothers Brothers Productions.

“Eu queria ver eu e as crianças da minha idade representadas na TV de uma maneira que parecesse real, sem julgamento ou nostalgia”, disse Zelda. “Sou muito grata à minha mentora e irmã de alma, Lena Dunham por todo seu apoio e orientação e muito grata à HBO Max por tornar esse sonho louco realidade.”

O streaming da HBO Max está programado para ser lançado em maio de 2020, com uma série de conteúdos originais e um catálogo de conteúdos da Warner Bros., DC Comics, HBO, TNT, TBS, Adult Swim e outras propriedades da WarnerMedia.

Generations corre sem data de estreia definida.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s