As Lendas estão de volta em primeiro teaser da 5ª temporada!

“As Lendas estão de volta, você querendo ou não.”


Muito se esperou, pois Legends of Tomorrow era a única série do Arrowverso, até o momento, em que não havia se falado muita coisa. Enquanto as outras estão em andamento, as Lendas preparam o terreno para a quinta temporada e entrar junto no crossover. Confira o teaser trailer abaixo:

Os heróis irão se reunir para deter novas ameaças. Desta vez, os “anacronismos”, como eles chamavam em temporadas anteriores, serão líderes poderosos que irão voltar do inferno para o mundo dos homens.

A vilã da nova temporada será Astra Logue (Olivia Swann), a mesma menina da série Constantine, na qual o anti-herói tentava salvá-la sempre do inferno. A última temporada de Legends explorou o lado de John e seu fracasso com Astra. No episódio final, vilã concede moedas com nomes de assassinos, conquistadores e líderes a um dos homens no inferno que poderia liberar suas almas.

São eles, Calígula, Joseph Stalin, Genghis Khan, Rainha Maria Sangrenta, John Wayne Gacy, Lizzie Borden, Grigori Rasputin e Charles Manson. Todos estes, ou são assassinos, ou líderes de Estado.

Com a confirmação de que Brandon Routh (Ray Palmer) e Courtney Ford (Nora Darkh) irão deixar a série na mid-season, as Lendas irão ter dois desfalques e por enquanto, ainda não há substitutos. Mas, Matt Ryan (Constantine) torna-se regular na série.

Legends of Tomorrow volta no dia 21 de janeiro com o primeiro episódio intitulado de ‘Meet the Legends’, mas antes, farão uma parada em Crise nas Infinitas Terras.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s