Os heróis se reúnem em trailer final incrível de Crise nas Infinitas Terras!

“Todo o Universo precisa de você!”

– Oliver para Superman


O evento mais esperado dos seriadores neste ano, com certeza é o épico crossover do Arrowverso, adaptando a saga que remodelou o Universo DC nos quadrinhos, Crise nas Infinitas Terras!

Confira o trailer final abaixo:

SIM! Kevin Conroy apareceu, junto de Tom Welling. O dublador do Batman há mais de 20 anos irá fazer sua primeira aparição na TV como Bruce Wayne. Ele comentou sua experiência sobre.
“Isso me assustou no começo. Eu nunca interpretei o personagem de forma física. Eu sempre o habitei com minha voz. Quando você faz isso em um estúdio de gravação, é uma experiência muito íntima e você meio que vive com sua própria imaginação. Você faz isso com as roupas dos olhos e está nesse outro mundo, e você tem Mark Hamill (Coringa) alimentando toda a energia que você precisa e os outros atores, porque sempre gravamos juntos nos estandes. Estar realmente no set, no mundo físico, e andar como personagem e habitar o personagem em três dimensões, foi uma transição real para mim. Demorou um pouco para me acostumar, tenho que admitir. Fiquei surpreso porque conheço o personagem tão bem.”

O ator ainda afirmou que seu Batman será sombrio. Este Batman pode ser o mesmo da terra principal na qual ele some, já dito em Batwoman, ou do Reino do Amanhã.

Já o querido de Smallville, Tom Welling, irá reprisar seu papel como Clark Kent. Provavelmente será mais para fechar seu arco, explorando seu período pós Homem de Aço.

Foi possível ver, também, mais um pouco dos novos personagens que irão participar. A Precursora (Audrey Marie), que anuncia a Crise e reúne os heróis para a batalha, Pária (Tom Cavanagh), cientista de uma terra destruída pelo Anti-Monitor, o experiente herói, Raio Negro (Cress Williams) e claro, Barry Allen da Terra 90 (John Wesley Shipp).

Brandon Routh não apareceu como Superman no trailer, mas sim, como Átomo. Ainda mais, a incrível Sara Lance de Caity Lotz está presente, junto com Ruby Rose (Batwoman), a carismática Melissa Benoist (Supergirl), Grant Gustin (Flash) e o espetacular Stephen Amell (Arqueiro Verde).

O crossover será algo muito extenso e épico, que trará tudo dos clássicos da DC, seja quadrinhos ou animações, para a televisão. Kevin Conroy é a prova disso. O dublador original do Batman em games e na série animada, viverá o Morcego no crossover. Não só ele, mas Burt Ward, Robin da série do Batman no anos 60, também fará sua participação. O épico evento terá 5 horas, juntando Arrow, Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman e Raio Negro. A CW já definiu os dias em que irão acontecer os episódios:

• Supergirl – Domingo (08/12) • Batwoman – Segunda (09/12) • Flash – Terça (10/12) • Arrow – Terça (14/01/20) • Legends of Tomorrow – Terça (14/01/2020)

As séries da DC pela CW, são transmitidas pelo canal pago Warner, no Brasil.