Robert Pattinson espera que sua fama como Batman não seja tão estrondosa quanto em Crepúsculo

O ator de 33 anos que interpretou o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo entre 2008 e 2012 diz que será “impossível” que seu primeiro papel no mundo super-heroico atinja o mesmo nível de estrelato como em Crepúsculo. Pattinson espera que ele consiga se manter nas “sombras” com o Batman. O que é um pouco difícil para quem interpreta um dos heróis mais populares da cultura pop.

“Há uma parte de mim que simplesmente acha impossível isto atingir o nível do que aconteceu com Crepúsculo, porque foi meio repentino”, disse Pattinson ao The Today Show. “E agora eu meio que…não sei, espero que não haja pessoas andando do lado de fora da minha casa [risos]. Só acho que estou meio velho e chato agora, então está tudo bem.”

Pattinson também disse que se sentiu atraído por interpretar um personagem de quadrinhos menos “estridente” do que seus concorrentes.

Não tenho nenhum interesse em interpretar quem é heróico. A única vez em que quero interpretar alguém que um público sabe que eles devem gostar é quando eles realmente não devem gostar dele. Essa é a única vez. Ele é uma pessoa muito, muito, muito problemática. Há muito pouco de um personagem que é considerado por todos como um personagem heroico que eles sabem que precisam salvar o dia e sabem que ele é bom. E eu sempre acho interessante saber que o Batman está sempre lutando um pouco. Ele não sabe se é bom ou não. E isso é interessante. Andando na fila o tempo todo.”

Dirigido por Matt Reeves, The Batman tem data de estreia definida para 2022.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário