DC lançará especial de Dia dos Namorados!

A DC Comics, em especial ao Dia dos Namorados, lançará uma one-shot intitulada Crimes de Paixão, que chegará em fevereiro.

Com a capa já lançada e algumas informações sobre o enredo, Crimes de Paixão chega às bancas dos EUA em fevereiro de 2020, apenas. Terá 80 páginas, trazendo Slam Bradley da Detective Comics #1 de 1937. Jay Baruchel, ator, irá ilustrar também o quadrinho. Também, já foi lançada uma breve descrição do quadrinho.

Paixão. Traição. Assassinato. Quando você é um investigador particular, essas são as coisas que você experimenta diariamente. Mas quando você adiciona capas à mistura – como Batman, Mulher-Gato e Harley Quinn? As coisas ficam ainda mais confusas. O nome é Slam Bradley, e estou lhe dizendo que o especial do Dia dos Namorados deste ano tem mais intrigas do que você pode imaginar. Dez histórias de amor – o tipo de amor que pode levar as pessoas ao limite. Não perca… ou eu vou fazer você pagar.

O roteiro ficará para James Tynion IV, Steve Orlando, Jay Baruchel, Sina Grace, Stephanie Phillips e outros. Já na arte, Greg Smallwood, Andie Tong, Mike Norton, Riley Rossmoe Anthony Spay cuidarão do quesito.

Capa variante por Yasmine Putri

A HQ começará a ser vendida apenas dia 5 de fevereiro de 2020 nos EUA.