Com direito a primeira arte conceitual, The Rock oficializa data de estreia de Adão Negro

Parece que o misterioso projeto de Dwayne Johnson, finalmente está andando.

21 de Dezembro de 2021 é a data de estreia para Adão Negro. Junto a isso, Dwayne comentou em seu perfil no Instagram, lançando a sua primeira arte conceitual, feita pelo co-editor da DC Jim Lee e do artista australiano BossLogic.

“Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já interpretei na minha carreira e sou grato pelo fato de todos nós irmos juntos nessa jornada. Estou honrado em me juntar ao icônico Universo DC, e é um verdadeiro prazer tornar-me o Adão Negro. Ele é abençoado pela magia, com os poderes comparados aos de um Superman. A diferença é que ele não segue uma marca nem uma linha. Ele é um rebelde, um super-herói gentil, que sempre faz o que é certo para as pessoas – mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça é o caminho do Adão Negro.”

Dwayne foi anunciado ao projeto desde 2014. O Adão Negro é um anti-herói, sendo na maioria das vezes a contraparte sombria do Shazam. Dotado com os poderes dos deuses egípcios, ele também é o governante e protetor de Kahndaq, país fictício do Oriente Médio.

No momento, nenhum detalhe da trama foi divulgado. É provável que as gravações comecem ano que vem, ou só no início de 2021.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s