Review: The Mandalorian

Sem spoilers!



O primeiro episódio da série mostra um Mandaloriano Caçador de Recompensas apenas fazendo seu devido trabalho, mas não é um fácil. Durante sua jornada, ele enfrenta vários problemas como: emboscadas, ameaças, e tudo isso para pegar uma enorme recompensa que o aguarda. Mas o local onde a recompensa se encontra é bem protegido, e o Mandaloriano sabe o que faz e elimina qualquer um que aparecer em seu caminho.

Resultado de imagem para O Mandaloriano

A trama da série lembra muito os filmes de faroeste, mas esse é no espaço. É uma série que apenas em um episódio você vê que tem um futuro e que seus episódios serão ótimos, pois tudo nessa série é bem feito.

Suas cenas de ação são empolgantes, mostrando que o protagonista tem muito a oferecer com suas habilidades de pistoleiro. Você vibra quando ele está em ação. Além disso, a trilha sonora é excepcional, bem colocada, e te ajudam ainda mais na emoção das cenas de ação e nas mais ”paradas”.

A fotografia da série é perfeita, mostrando tudo que tem em volta, com uma ótima exploração de cenários – que são incríveis! – Não posso deixar de falar do traje do Mandaloriano que é lindo! Muito bem feito mesmo!

Resultado de imagem para O Mandaloriano

Veredito

Sinceramente essa série já é uma das minhas favoritas, pois tudo que ela tem a me oferecer é ótimo e bem utilizado na trama. Recomendo a todos vocês assistirem, pois o personagem é sensacional e você se apega com ele facilmente. E não me canso de falar o quão maravilhosa é essa série. Tentem encontrar algum jeito de ver essa série, pois está impecável.

10/10.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s