Review: Rick e Morty (4×01)

Sem spoilers!


A quarta temporada de Rick e Morty estreou no último dia 10, e já começou com o pé direito. Os primeiros minutos do episódio já começam com as clássicas piadinhas que todos os amantes da série já estão acostumados, logo depois a abertura com a musiquinha clássica da série começa a rodar. Admito que estava com saudades dela.

Uma das coisas que deixam a série interessante, é a mudança brusca do cenário. Uma hora os protagonistas estão conversando (ou trocando insultos), e no minuto seguinte algum personagem morre de maneira trágica. Tudo isso acontece no primeiro episódio da nova temporada.

Além disso, o que não falta nesse episódio é um roteiro louco com várias reviravoltas. É incrível como a série consegue transformar uma ideia louca e trágica em algo engraçado e filosófico. Deve ser por isso que Rick e Morty é uma das melhores séries dos últimos anos. Vale ressaltar a homenagem ao Mike Mendel no fim do episódio; uma bela homenagem.

Bem, não irei dar spoilers sobre esse episódio, só posso dizer que a série continua com um nível de qualidade alto, um roteiro bom e a dublagem melhor ainda. Minha nota é 10/10. Até a próxima review!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s