Scoob!| Primeiras imagens divulgadas da animação

O cachorro mais amado da televisão e dos cinemas ganhou suas primeiras imagens de seu novo filme, intitulado como Scoob!. Veja abaixo:

Não deixariam de detalhar toda a equipe da Mistério S.A junta com a Máquina de Mistério, Fred, Velma e Daphne juntos – como sempre – e os famintos Salsicha e Scooby-Doo.

A animação em 3D com um tom mais “realista”, agradou o público, porém, alguns fãs acharam estranho o rosto um pouco mais escolhido do Fred. Os outros membros estão fielmente representados.

Um dos personagens que não foi visto ainda é o Capitão Caverna, mas que poderá aparecer no trailer que será lançado na segunda (11). Além disso, outros personagens da Hanna-Barbera irão aparecer, como os casos de Muttley e Dick Vigarista.

O elenco conta com Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne), Gina Rodriguez (Velma), Will Forte (Salsicha) e o eterno Frank Welker (Scooby-Doo). Tracy Morgan irá dar voz ao Capitão Caverna.

O longa animado estreia em maio de 2020.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também