DC apresenta nova vilã da Mulher-Maravilha nos quadrinhos

Recente em uma revista em quadrinhos anual da princesa amazona, Mulher Maravilha nº 3, a DC Comics apresenta a mais nova inimiga de Diana Prince, uma vilã dedicada à guerra. E para piorar, foi a heroína que “ajudou” na criação dessa nova ameaça, a Warmaster. Ou traduzindo, “Mestra da Guerra”.

O quadrinho apresenta Helen Paul, uma agente da ARGUS. Quando menina, a Mulher Maravilha resgatou Helen de terroristas durante um ataque da agência. Helen perdeu os pais naquele ataque, mas a Mulher Maravilha a deixou sob a guarda de dois agentes aposentados da ARGUS como sua nova família. Diana permaneceu na vida de Helen quando Helen cresceu e enfim se juntou à ARGUS. Agora, Helen luta ao lado da Mulher Maravilha quando a heroína participa de missões em conjunto com a agência.

Resumindo tudo, o vilão Leviatã convence Helen de que a guerra está em seu sangue desde que nasceu, e que a Mulher Maravilha a manipula há anos. O vilão então revela o verdadeiro nome de Helen, Paula van Gunther, e a convence a assumir seu manto como Warmaster.

Poderia haver um oposto mais obscuro da Mulher Maravilha, a protetora da paz, do que um Mestre da Guerra? Fiquem ligados para mais atualizações desse quadrinho.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s