Homem Formiga 3 vai acontecer; Peyton Reed volta!

O pequeno herói da Marvel vai voltar aos cinemas. Depois de um vai e vem, se o herói iria ter série ou não, confirmaram um terceiro filme, descartando as possibilidades de uma série na Disney +. Peyton Reed, que dirigiu Homem Formiga e Homem Formiga e Vespa, assinou para um terceiro.

É esperado que Paul Rudd reprise seu papel de Scott Lang, como Michel Douglas Hank Pym, seu mentor, Michelle Pfeiffer como Janet e Evangeline Lilly como a Vespa.

As filmagens irão começar provavelmente no final de 2020 ou no início de 2021. O filme estaria previsto para ser lançado em 2022. Nenhum detalhe da trama ainda foi divulgado.

Os dois filmes juntos arrecadaram pouco mais de US$ 1 bilhão, tendo críticas positivas, especialmente no primeiro. O terceiro filme poderia vir para encerrar o ciclo do herói no MCU.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também