Pennyworth é renovada para segunda temporada

Por anos, Alfred Pennyworth era apenas um mordomo que servia à família Wayne e tutor de Bruce após a morte dos pais. O personagem já foi interpretado por grandes nomes no cinema, sendo Michael Caine, o destaque. Atuou de forma impecável na Trilogia Nolan.

Porém, ninguém esperava uma série do mordomo. A história dele é incrível, e para explorar isso, Bruno Heller e Danny Cannon não hesitaram e criaram Pennyworth.

Agora, Jack Bannon dá vida ao aventureiro Alfred em uma Londres seiscentista.

O presidente da Epix, Michael Wright, disse que está muito feliz pela produtividade da série:

“Pennyworth foi um grande sucesso para nós, abraçado por críticos e fãs. Foi a série original de melhor desempenho que já estreou no Epix, mais do que duplicando a audiência dos shows anteriores. Bruno Heller, Danny Cannon e WBTV apresentaram uma série brilhante e obrigatória. Mal podemos esperar para trabalhar com esse elenco fenomenal e a equipe criativa em outra temporada emocionante”.

Para a nova temporada serão mais 10 episódios, que irá estrear em 2020, apenas. As filmagens começarão em janeiro de 2020, em Londres.

Sinopse: Pennyworth se passa em Londres, nos anos 60, e explora a vida do jovem Alfred (Jack Bannon) – antes de se tornar no mordomo de Batman – quando é um ex-soldado britânico que abre uma empresa de segurança e vai trabalhar com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge).