Jennifer Aniston está em novo projeto com o elenco de Friends

A atriz Jennifer Aniston confirmou que os astros de Friends, estão desenvolvendo algo, mas não é um reboot. Em entrevista ao The Ellen Show, ela contou sobre:

Gostaríamos de algo para fazer, mas ainda não sabemos o que é esse algo. Então estamos tentando, estamos trabalhando em algo”. Quando questionada pela apresentadora, Aniston não negou a possibilidade de ser um filme.

A Warner Bros. estaria interessada em um possível reboot, mas os criadores da série ficaram receosos quanto ao público, já que uma nova narrativa poderia estragar um pouco o clima que a seria continha.

Em entrevista a Rolling Stone, Marta Kauffman falou o porquê de que isso nunca acontecerá.

“Há várias razões”, disse Kauffman. “Primeiro, o programa é sobre um momento da sua vida em que seus amigos são sua família. Não é mais o momento. Tudo o que faríamos é reunir esses seis atores, mas o coração do programa desapareceria. Dois , Eu não sei o que é bom para nós. O programa está indo muito bem, as pessoas adoram. Uma reunião só poderia decepcionar. ‘Aquele em que todo mundo está decepcionado’. “

Aniston estará na mais nova série da Apple TV +, The Morning Show, ao lado de Steve Carell. A plataforma de streaming será lançada no dia 1° de novembro.