Máscara Negra é o vilão para a Era Trump, diz Ewan McGregor

O primeiro trailer de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, mostrou as heroínas do longa, como também, o vilão, Máscara Negra (Ewan McGregor). É esperado que o homem de negócios do submundo de Gotham, seja cruel tanto quanto nos quadrinhos. O ator comentou sobre Sionis no filme. Ele descreve como o vilão perfeito para a “Era Trump”.

“Ele é um narcisista absoluto”, explicou McGregor, “mimado em sua educação a ponto de não ter contato com o que é a vida ou as pessoas, que tem uma pele fina e não quer nada além de ser o centro das atenções”.

O intérprete do assassino Victor Zsasz (Chris Messina), ainda contribuiu, explicando sua visão sobre Sionis.

“Ele é um vilão incrível porque é muito simpático e sedutor”, revelou Messina. “Você gosta, eu gosto dele, ele é fofo, é divertido estar no mundo dele. E então ele vai morder sua perna. Ele tem essas voltas incríveis de violência, essa qualidade feroz. Há alguns momentos no filme em que ele fica furioso por ter realmente ido lá, e você podia ouvir um alfinete cair. Então ele ligava um centavo e voltava ao charme do personagem“.

McGregor ainda jogou uma teoria de que os vilões poderiam ter um relacionamento amoroso no longa, mas não confirmou nada:

“Definitivamente, temos um vínculo muito interessante”.

De acordo com o site americano ScreenRant, a sinopse geral de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, é que Harley literalmente se emancipará do Coringa, unirá forças com outras heroínas como a Caçadora e Canário Negro, e lutará contra Máscara Negra e Zsasz para proteger Cassandra Cain.

O filme estreia de 7 de fevereiro de 2020.

Na direção de Cathy Yan e o roteiro de Christina Hodson, o elenco do filme conta com Arlequina (Margot Robbie) Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rosie Perez), Máscara Negra (Ewan McGregor) e Victor Zsasz (Chris Messina).

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também