Mike Flanagan negocia com a Warner para dirigir filme da DC

O diretor de Doutor Sono, a sequência de O Iluminado, confirmou que conversou com executivos da Warner Bros. para dirigir algum filme da DC.

Em uma recente entrevista ao Cinepop, o diretor afirmou que o projeto de Doutor Sono só está acontecendo por conta de uma reunião, em que a Warner propôs um projeto da DC para ele.

Esse filme aconteceu por causa disso. Eu tive uma reunião com o pessoal da Warner Bros. para falar sobre o universo da DC. E, nessa reunião, eu estava com John Burke, e nós estávamos falando sobre Stephen King. Eu havia acabado de dirigir Jogo Perigoso. E foi assim que Doutor Sono aconteceu“. Disse o diretor.

Não se sabe qual herói poderia ganhar um filme. Vale ressaltar que há muitos projetos engavetados pelo estúdio, e outros em que o roteiro já está pronto, no caso do Gladiador Dourado, escrito por Zack Stentz e que terá direção de Greg Berlanti.

Flanagan pode muito bem assumir o projeto da Zatanna ou do Besouro Azul. Até mesmo o Superman, que não tem um filme solo desde 2013.

Doutor Sono estreia dia 7 de novembro nos cinemas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s