Pedro Pascal será Maxwell Lord em ‘Mulher Maravilha 1984’

O que era um mistério antes, agora se desfez com uma confirmação. O ator que está escalado para a sequência de Mulher Maravilha, Pedro Pascal, será o excêntrico Maxwell Lord.

A primeira aparição dele nas HQs foi em 1987, na Justice League #1, financiando uma nova versão da equipe de heróis. Em Invasão, ele conseguiu adquirir seus poderes, mas teve seu pescoço quebrado pela Mulher Maravilha.

Lord será um dos vilões do filme, junto da Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Nos quadrinhos, ele adquire poderes metahumanos, que lhe permite influenciar a mente das pessoas, ou até mesmo controlá-las – já vimos algo parecido com o Ares no primeiro – e nada é garantido, mas pode ser que ele tenha participação da volta a vida de Steve Trevor (Chris Pine). O excêntrico milionário ganharia seus poderes psíquicos mais para o fim do filme.

A trama do filme que será ambientado na década de 80 ainda continua em segredo. Apenas algumas cenas foram divulgadas na San Diego Comic-Con.

O trailer do filme será divulgado na CCXP19, com Gal Gadot e Patty Jenkins promovendo o filme. O longa estreia dia 4 de junho de 2020.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s