Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)

Os detetives David Mills (Brad Pitt) e William Somerset (Morgan Freeman) são encarregados de caçar um serial killer que escolhe suas vítimas de acordo com os sete pecados capitais.

A indicação de hoje é de um filme de suspense investigativo, que leva uma estética realista e sombria. Dá para sentir toda a insegurança e o caos do ambiente do filme. E para ajudar com todo esse clima, tem uma ótima trilha sonora que ajuda na trama.

O filme é excelente, com uma investigação misteriosa e intrigante que te prende do início ao fim, contando também com personagens muito bem desenvolvidos que fazem com que você se apegue a eles.

Esse é um terror psicológico fantástico. Todas as cenas de investigações são incríveis. A cada novo crime, a tensão apenas aumenta e não posso deixar de falar do 3° ato do filme que é sensacional. Esse filme tem um dos finais mais tensos psicologicamente que eu já vi. É perturbador e GENIAL!

Seven possui um excelente elenco com Brad Pitt e Morgan Freeman com os papéis principais, não posso deixar de falar de Gwyneth Paltrow que faz Tracy Mills a esposa de David, e Kevin Spacey que faz John Doe.

Com certeza, esse é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, um suspense investigativo que mexe com seu psicológico e que tem um dos melhores finais de todos na minha opinião.

Essa é a minha indicação, recomendo a todos verem esse filme que é uma obra prima!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s