Batwoman| Títulos dos episódios são revelados

A CW divulgou os títulos dos sete episódios da primeira temporada de ‘Batwoman’. Confira abaixo:

  • 01×01: “Pilot”
  • 01×02: “The Rabbit Hole”
  • 01×03: “Down, Down, Down”
  • 01×04: “Who Are You”?
  • 01×05: “Mine Is a Long and Sad Tale”
  • 01×06: “I’ll Be Judge, I’ll Be Jury”
  • 01×07: “Tell Me the Truth”

Além disso, também foi divulgada a sinopse do primeiro episódio:

Sinopse: Kate Kane (Ruby Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Gotham é uma cidade em desespero, onde até o Departamento de Polícia foi invadido por gangues criminosas. É onde entra Jacob Kane (Dougray Scott) e sua força militar, a Crows Private Security, que agora protege a cidade com poder de fogo e milícias onipresentes. Anos antes, a primeira esposa e uma das filhas de Jacob foram mortas no fogo cruzado do crime de Gotham. Ele então enviou sua única filha sobrevivente, Kate Kane, para longe de Gotham para sua segurança. Após uma dispensa desonrosa da escola militar e anos de brutal treinamento de sobrevivência, Kate volta para casa quando a gangue Alice no País das Maravilhas atinge seu pai e a empresa de segurança sequestrando sua melhor oficial – e ex-namorada de Kate – Sophie Moore (Meagan Tandy).

Embora tenha se casado novamente com a rica socialite Catherine Hamilton-Kane (Elizabeth Anweis), que financia a Crows, Jacob ainda pensa na família que perdeu, mantendo Kate – a filha que ele ainda tem – à distância. Mas Kate é uma mulher que não pede por permissão. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante. Com a ajuda de sua compassiva meia-irmã, Mary (Nicole Kang), e do astuto Luke Fox (Camrus Johnson), filho do guru da tecnologia da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por Sophie, Kate usa tudo ao seu alcance para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Rachel Skarsten), que está sempre em algum lugar entre sã e insana. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate voa pelas ruas sombrias de Gotham como Batwoman.”

Batwoman estará presente no mega crossover do Arrowverse. A série estreia dia 6 de outubro no canal CW.

As séries da DC pela CW, são transmitidas pelo canal pago Warner, no Brasil.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário