Review: Rambo – Até o Fim

Alerta: SPOILERS! Desça e leia por sua conta e risco.


O filme se passa 10 anos depois do anterior, onde John Rambo (Sylvester Stallone) se encontra em seu rancho, com uma vida normal depois de tudo o que ele passou.

Tudo muda quando Gabrielle (Yvette Monreal) decide ir ao México atrás de seu pai biológico, e acaba sendo sequestrada. Rambo, então, precisa abraçar-se com o passado para enfrentar o perigoso cartel mexicano que sequestrou Gabrielle.

O 5° filme da franquia, é um bom filme de ação, mostrando cenas de ação incríveis e efeitos visuais cativantes. Sua trilha sonora é excelente se encaixando com as cenas do filme, junto da fotografia e cenários que se encaixam muito bem com o desenrolar do longa.

Infelizmente o filme acaba sendo um pouco entediante por conta de algumas cenas que tentaram mostrar coisas diferentes do que estamos acostumados a ver em um filme do rambo como laços de ternura e etc.

O filme agrada todos os fãs do Rambo, com cenas extremamente sangrentas e com o nosso protagonista fazendo o que faz de melhor.

O ”tema” dessa sequência é sobre o tráfico de mulheres, que são sequestradas, drogadas e forçadas a se prostituírem.

Rambo contém cenas muito violentas, mas que não poderiam faltar em um filme do personagem.


Veredito

‘Rambo: Até o Fim’ é um bom filme pra quem quer ver cenas de ação bem feitas, que peca na trama que previsível e meio entediante, com exceção de um detalhe. Mas isso não tira a emoção de assistir o filme. Ele te entrega cenas de ação muito violentas e é um filme que traz mais o lado pessoal do Rambo, com momentos emocionantes com uma pegada muito realista. Se você é fã do Rambo assim como eu, assista logo esse filme.

7/10.

Uma consideração sobre “Review: Rambo – Até o Fim”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s