A semana está sendo agitada no Arrowverso. Várias confirmações de retorno para as séries, e também de quem participará do crossover estão surgindo de forma mágica pela mídia.
Só nessa semana, Malcolm Merlyn (John Barrowman), Moira Queen (Sussana Thompson) e Thea Queen (Willa Holland) têm seus retornos garantidos em ‘Arrow’. Ontem (19), a confirmação de que Tom Welling irá reprisar o papel de Superman.
O episódio em que Durance aparecerá junto com Welling, mostrará o que aconteceu com Lois dez anos depois do término de Smallville. Lois Lane durante o crossover ‘Elseworlds’ foi interpretada por Elizabeth Tulloch
Não é a primeira vez em que ela participa do universo. Alura Zor-El foi interpretada por Durance durante a terceira temporada de ‘Supergirl’.
O crossover será algo muito extenso e épico, que trará tudo dos clássicos da DC, seja quadrinhos ou animações, para a televisão. Kevin Conroy é a prova disso. O dublador original do Batman em games e na série animada, viverá o Morcego no crossover. Não só ele, mas Burt Ward, Robin da série do Batman no anos 60, também fará sua participação.
O épico evento terá 5 horas, juntando Arrow, Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman e Raio Negro.
A CW já definiu os dias em que irão acontecer os episódios:
• Supergirl – Domingo (08/12)
• Batwoman – Segunda (09/12)
• Flash – Terça (10/12)
• Arrow – Terça (14/01/20)
• Legends of Tomorrow – Terça (14/01/20)
As séries da DC pela CW, são transmitidas pelo canal pago Warner, no Brasil.