The Office: Série pode ganhar um reboot no streaming da NBC

De acordo com o Deadline, a NBC tem planos de trazer sua famosa série de comédia de volta através de seu mais novo serviço de streaming, o Peacock.

Em entrevista ao Deadline, Bonnie Hammer, presidente da NBC Universal, disse: “É minha esperança e objetivo que rebootemos The Office”.
O reboot se encaixaria na estratégia da NBC para o Peacock, já que o serviço de streaming anunciou novas versões de séries como Battlestar Galactica, Saved By the Bell e Punky Brewster. Recentemente, a NBC Universal readquiriu os direitos de The Office, que antes estavan com a Netflix US por US $ 500 milhões. Espera-se que a série saia da grade da Netflix até o final de 2020 e chegue ao Peacock em outubro do mesmo ano.

“The Office retorna para a nossa grade em janeiro de 2021. É minha esperança que possamos descobrir como poderiamos fazer um grande reboot disso”, disse Hammer.

Mas nem todos estão empolgados com isso. Protagonista da série por muitos anos, Steve Carell declarou várias vezes que não deseja que The Office volte, preocupado com a reação do público ao comportamento de Michael Scott no atual clima político do país.

Fiquem de olho no Critical Room para mais informações.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s