Senhor dos Anéis| Série será gravada na Nova Zelândia

Depois do sucesso da trilogia Senhor dos Anéis e da Trilogia O Hobbit, esse universo ganhará uma série derivada pela Amazon Prime, e será gravada em Auckland, na Nova Zelândia. É o mesmo lugar que Senhor Dos Anéis e O Hobbit foram gravados.

Os showrunners e produtores executivos da série, J.D. Payne e Patrick McKay, (roteiristas de Star Trek, Jungle Cruise), revelaram, em comunidado oficial, o porquê da escolha:

“Ao procurar um local para dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, nós tínhamos em mente que precisaríamos de um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, mas que também abrigasse sets de alto nível, estúdios e profissionais altamente qualificados e experientes, além de outros funcionários. Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien. Agradecemos ao povo e ao governo da Nova Zelândia, e especialmente a Auckland, por nos apoiarem durante essa fase de pré-produção. Fomos recebidos com tanta hospitalidade que fez com que nos sentíssemos em casa, e estamos ansiosos para aprofundar essa parceria nos próximos anos.”

A série irá aproveitar as aventuras ocorridas em A Sociedade Do Anel. Foi especulado que eles podem retratar a queda da grande civilização ancestrais de Aragorn.

Conheça o elenco da série:
Com produção de Bryan Cogman (Game Of Thrones) e direção de J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado, Sete Minutos Depois da Meia-Noite), Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch, Maze Runner) e Markella Kavenagh (The Cry).

A previsão de estreia fica para 2021.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s