Mais uma das várias notícias do crossover. O Superboy/Superman de Smallville, Tom Welling, vai reprisar o papel do Escoteiro ao lado de Brandon Routh, este que será do ‘Reino do Amanhã’, e Tyler Hoechlin, o Superman “original”.
O episódio mostraria o destino do super-herói dez anos depois do último episódio de Smallville. A CW, juntamente ao produtor Marc Guggenheim, confirmaram a notícia.
“Por oito anos, Arrow subiu nos ombros de Smalville. Em termos práticos, não haveria Arrow e Arrowverse sem a série”, disse Guggenheim. “Então, quando começamos a falar sobre Crise nas Infinitas Terras, nossa primeira, segunda e terceira prioridade era conseguir que Tom reprisasse seu icônico papel de Clark Kent”. Stephen Amell, protagonista de Arrow, aproveitou a ocasião para dizer, em seu Twitter, que “não existiria crossover sem Tom Welling. Então, Tom Welling está no crossover”.
O produtor das séries não falou diretamente Superman, mas sim, Clark Kent. Pode-se dar como um rumor a desistência de Clark como o Homem de Aço, e continuar sua vida de repórter.
O crossover será algo muito extenso e épico, que trará tudo dos clássicos da DC, seja quadrinhos ou animações, para a televisão. Kevin Conroy é a prova disso. O dublador original do Batman em games e na série animada, viverá o Morcego no crossover. Não só ele, mas Burt Ward, Robin da série do Batman no anos 60, também fará sua participação.
O épico evento terá 5 horas, juntando Arrow, Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman e Raio Negro.
A CW já definiu os dias em que irão acontecer os episódios:
• Supergirl – Domingo (08/12)
• Batwoman – Segunda (09/12)
• Flash – Terça (10/12)
• Arrow – Terça (14/01/20)
• Legends of Tomorrow – Terça (14/01/20)
As séries da DC pela CW, são transmitidas pelo canal pago Warner, no Brasil.