Primeiro pôster de ‘Aves de Rapina’ dá asas à Arlequina

Falta menos de um ano para a estreia do filme, e a divulgação de ‘Aves de Rapina’ começou. Hoje mais cedo, foi lançado o primeiro pôster do filme. Confira logo abaixo:

A imagem destaca Arlequina com um visual totalmente diferente de ‘Esquadrão Suicida’, com vários querubins assassinos girando em torno de sua cabeça.

É uma personagem que já conhecemos antes, mas é realmente a sua própria história, e foi assim que me aproximei”, disse Hodson à Total Film. “Eu apenas tentei me soltar. Me apaixonei por esse personagem, e depois por todos esses outros novos personagens. E eu apenas criei uma nova história que parecia uma coisa própria, e que não precisa ser parece que segue um ou outro”, concluiu a diretora.

De acordo com o site americano ScreenRant, a sinopse geral de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, é que Harley literalmente se emancipará do Coringa, unirá forças com outras heroínas como a Caçadora e Canário Negro, e lutará contra Máscara Negra e Zsasz para proteger Cassandra Cain.

O filme estreia de 7 de fevereiro de 2020.

Na direção de Cathy Yan e o roteiro de Christina Hodson, o elenco do filme conta com Arlequina (Margot Robbie) Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rosie Perez), Máscara Negra (Ewan McGregor) e Victor Zsasz (Chris Messina).

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário